rfp Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Eu coloquei um formulário em uma janelinha popup, só que quando a popup abre fica metade do formulário encoberto, se tiver como abrir a popup no topo da página, daria o tamanho certinho do formulário.Como abrir uma janelinha no topo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 você quer colocar a janela em uma posição especifica na janela, ou você só quer q ela abra em um tamanho certo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Eu quero colocar em uma posição específica da janela, mas precisamente eu gostaria que a janelinha abra no topo, encostada lá em cima.Por que o formulário é praticamente da altura da janela principal, então se a janelinha abrir no topo vai aparecer o formulário todo, como eu quero, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 adiciona isto na chamada do POP:top=0,left=0 (posicao icicial.. ai se quiser pode ir alterando)Para modificar o tamanho caso queira:width=100,height=100lembre-se qde colocar virgura.. se quiser post aqui a linha que abre a janela que modificamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Grande mestre jissa, mandou bem mais uma vez.Æ Jissa porque saiu do cargo de moderador????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Bem, moderador tem que ficar movendo tópico, apagando, vendo se tem gente chingando coisas assim.. eu não tinha muito tempo para ficar fazendo isto, ai pedi para sair... acho que sou mais util Respondendo as duvidas do que como Moderador..., e O DirAol ta fazendo um trabalho legal... nem precisa de outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Valeu Jissa, como muitos já dizem, mestre Jissa!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 e O DirAol ta fazendo um trabalho legal... nem precisa de outroOrra..... vlw jissa....hehehehe :lol: apesar d q eu ando meio ausente ....... mas to me esforçando !!!!!hehehefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu coloquei um formulário em uma janelinha popup, só que quando a popup abre fica metade do formulário encoberto, se tiver como abrir a popup no topo da página, daria o tamanho certinho do formulário.
Como abrir uma janelinha no topo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.