Guest Legolas Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 OlahMe perdoem ai mais começei a fazer um curso técnico de infoe comecei a programar agoraPoderiam me responder como faço pra declara uma "String", "Cadeia de Caracter" ou coisa do gênero em C?(Estou usando o DEV-C++ pra programar, porem os arquivos gerados são em ".c")Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Legolas Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 Já achei!num é "String" é só bota "Char" de "character"(ou coisa do genero)Mais espero conta com a ajuda de v6 mais tarde ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djohnny Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 Para que você possa capturar apenas um Caracter tera de usar char,agora se for para capturar um nome e imprimir na tela tera de fazer como o exemplo abaixo:char s[16] printf ("Insira o nome");gets(s)flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Legolas
Olah
Me perdoem ai mais começei a fazer um curso técnico de info
e comecei a programar agora
Poderiam me responder como faço pra declara uma "String", "Cadeia de Caracter" ou coisa do gênero em C?
(Estou usando o DEV-C++ pra programar, porem os arquivos gerados são em ".c")
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.