eae galera...blza? esse é meu primeiro tópico aqui, e queria uma mãozinha de vocês pra configurá duas máquinas em rede....
Eu já configurei outras redes ponto a ponto e com mais de 2 micros...só que aqui em casa não to conseguindo...
é assim...tenho duas máquinas conectadas no hub e um modem adsl conectado no mesmo hub...
o modem recebe o sinal da internet e vai até o hub e as duas máqunas estão ocnfiguradas em uma mesmo grupo de rede(terra) e cada uma tem um nome...("Floripa" e "California"), o pc Floripa, entãp no frupo terra, encherga ele mesmo e têm internet, e o PC California está também do grupo terra, também encherga ele mesmo...mas não tem internet...
ou seja, os computadores não conseguem se enchergar...o que será que está faltando?
qualquer ajuda vale...
obs: entrei no dos e dei o comando ipconfig, no floripa apareceu...
Sufixo DNS específico de conexão : .....fln.virtua.com.br
Pergunta
skolroots
eae galera...blza? esse é meu primeiro tópico aqui, e queria uma mãozinha de vocês pra configurá duas máquinas em rede....
Eu já configurei outras redes ponto a ponto e com mais de 2 micros...só que aqui em casa não to conseguindo...
é assim...tenho duas máquinas conectadas no hub e um modem adsl conectado no mesmo hub...
o modem recebe o sinal da internet e vai até o hub e as duas máqunas estão ocnfiguradas em uma mesmo grupo de rede(terra) e cada uma tem um nome...("Floripa" e "California"), o pc Floripa, entãp no frupo terra, encherga ele mesmo e têm internet, e o PC California está também do grupo terra, também encherga ele mesmo...mas não tem internet...
ou seja, os computadores não conseguem se enchergar...o que será que está faltando?
qualquer ajuda vale...
obs: entrei no dos e dei o comando ipconfig, no floripa apareceu...
Sufixo DNS específico de conexão : .....fln.virtua.com.br
Endereço IP........................................201.56.144.57
Mascara de subrede:............................255.255.252.0
Getway padrão....................................201.56.112.1
e no california...só aparece um ip e mscara....
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.