lemissel Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 Opa!!!Pessoal, eu estou com um problema. Tem um Windows XP que está distorcendo o som, acredito eu...Sons de música e vídeos rodam tranquilo, mas os sons do windows (alerta de erro, mensagens, etc) ficam distorcidos...Pensei que era intereferência, mas não faz sentido porkque os outros tipos de som rodam tranquilo...Alguém já teve esse tipo de problema???Chipset: Asus KM400-KM266Som: SoundMAX AD1980Valeuuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Então lemissel, explica melhor isso, quando, exatamente, você percebe este "erro"??.... e como ele é exatamente... tipo, como assim distorcido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djohnny Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Sim já vi isso acontecer em outro modelo de computador, faça o seguinte para testar, troque as caixas de som, tem outro modulo de memoria? troque ele, se for som on=board, re=instale os drives removendo a versão anterior, pode ate desabilitar ele na bios e habilitar novamente mas creio eu que nenhuma dessas opçao ira dar resultado, então aconselho você atualizar a bios, se persistir pode ser no chip do som ai troque-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Bom pessoal é o seguinte, o erro só acontece com os sosns do windows se eu colocar um mp3 pra escutar sai direitnho...O barulho é estranho, sai o barulho correto, mas sai meio chiado... saca??? e isso irrita iuahuaihaiJá troquei as caixas pensando que era interferência magnética, troquei os drivers e não deu...valeuuu por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Então, existe uma possiblidade de ser falta de memória RAM........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Correto a resposta do nosso amigo diarol.. memória. tente desabilitar os efeitos visuais do windows e vê se melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Opa!!!
Pessoal, eu estou com um problema. Tem um Windows XP que está distorcendo o som, acredito eu...
Sons de música e vídeos rodam tranquilo, mas os sons do windows (alerta de erro, mensagens, etc) ficam distorcidos...
Pensei que era intereferência, mas não faz sentido porkque os outros tipos de som rodam tranquilo...
Alguém já teve esse tipo de problema???
Chipset: Asus KM400-KM266
Som: SoundMAX AD1980
Valeuuuu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.