Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som


lemissel

Pergunta

Opa!!!

Pessoal, eu estou com um problema. Tem um Windows XP que está distorcendo o som, acredito eu...

Sons de música e vídeos rodam tranquilo, mas os sons do windows (alerta de erro, mensagens, etc) ficam distorcidos...

Pensei que era intereferência, mas não faz sentido porkque os outros tipos de som rodam tranquilo...

Alguém já teve esse tipo de problema???

Chipset: Asus KM400-KM266

Som: SoundMAX AD1980

Valeuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então lemissel, explica melhor isso, quando, exatamente, você percebe este "erro"??.... e como ele é exatamente... tipo, como assim distorcido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim já vi isso acontecer em outro modelo de computador, faça o seguinte para testar, troque as caixas de som, tem outro modulo de memoria? troque ele, se for som on=board, re=instale os drives removendo a versão anterior, pode ate desabilitar ele na bios e habilitar novamente mas creio eu que nenhuma dessas opçao ira dar resultado, então aconselho você atualizar a bios, se persistir pode ser no chip do som ai troque-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pessoal é o seguinte, o erro só acontece com os sosns do windows se eu colocar um mp3 pra escutar sai direitnho...

O barulho é estranho, sai o barulho correto, mas sai meio chiado... saca??? e isso irrita iuahuaihai

Já troquei as caixas pensando que era interferência magnética, troquei os drivers e não deu...

valeuuu por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...