rockbilly Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Olá a todos,Fazer desabilitar é mole, o problema é que neste código:If IsNull(Reg.Fields("Telefone")) ThenResponse.Write "<BR><BR>"Response.Write "<table border=0 align=center cellspacing=0 cellpadding=0>"Response.Write "<tr>"Response.Write "<td><FORM METHOD=POST ACTION=""confirma.asp"" ONSUBMIT=""this.disabled=true"">"Response.Write "<INPUT TYPE=""submit"" NAME=""Btn_confirma"" VALUE=""Confirmar Dados""></td></tr>"Response.Write "</table>"ElseResponse.Write "<BR><BR>"Response.Write "<table border=0 align=center cellspacing=0 cellpadding=0>"Response.Write "<tr>"Response.Write "<td><FORM METHOD=POST ACTION=""confirma.asp"">"Response.Write "<INPUT TYPE=""submit"" NAME=""Btn_confirma"" VALUE=""Confirmar Dados""></td></tr>"Response.Write "</table>"End Ifpra desabilitar ele precisa ser clicada, eu gostaria que ao verficar que o campo não tem NADA, ele fizesse com que o botão fosse desabilitado sem precisar clicar, qual o evento para isso, tentei a maioria dos eventos e não consegui. Alguém me ajuda?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 coloca o botao dentro de uma <DIV> e já coloca ele escondido e ao preencher o campo confirme com o onclick ou onkeydow faça ele aparecer na DIV, esta seria uma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá a todos,
Fazer desabilitar é mole, o problema é que neste código:
pra desabilitar ele precisa ser clicada, eu gostaria que ao verficar que o campo não tem NADA, ele fizesse com que o botão fosse desabilitado sem precisar clicar, qual o evento para isso, tentei a maioria dos eventos e não consegui. Alguém me ajuda?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.