Visitante Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 bom queria saber como faço para poder usar esse codigo que por vez é tão poco conheçido....não sei nem mesmo se postei no lugar certo.......mas enfim....auguem poderia me informar como escondo o meu godigo......usando a criptografia....se auguem souber ou tiver o godigo dela poste aqui....ficarei muito grato......abraços.....fl'w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 Nunca usei. Dê uma olhada aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;#entry36948abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 valeu beraldo......mas não funciono....eu criptografo o godigo....mas na hora dos codigos criptografado agirem como normais.....não funciona...fica só o codigo na tela de visualizaçao......ou tem que coloca mais auguma coisa...??acho que não mas só para não restar duvidas.....eu estou usando o frontpage quem sabe possa ser ele????mas tambem acho que não...fui fl'w...abrasos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 Não sei... nunca usei isso. Não tenho idéia... :(Por que você não coloca os códigos JS num arquivo *.js e o chama com o atributo src da tag <script>? é mais prético. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
bom queria saber como faço para poder usar esse codigo que por vez é tão poco conheçido....
não sei nem mesmo se postei no lugar certo.......
mas enfim....
auguem poderia me informar como escondo o meu godigo......
usando a criptografia....
se auguem souber ou tiver o godigo dela poste aqui....
ficarei muito grato......
abraços.....
fl'w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.