Henderson Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 aí galera, beleza?SeguinteNUNCA trabalhei com SQL Server.Não sei nem o que é direito, não sei nada.O que faço de programação é php com mysql e asp com access e principalmente asp com mysql.Mas eu to precisando aprender SQL ServerPor onde começar?Preciso desenvolver um sistema, até que simples.Inserir, remover e alterar algumas coisas num banco de dadosMas não sei por onde começar, me deêm uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 ou voce compra o Sql Server, indico o 2000 web developer, ou voce pode baixar o MSDE 2000, free (mas tem restrições). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
aí galera, beleza?
Seguinte
NUNCA trabalhei com SQL Server.
Não sei nem o que é direito, não sei nada.
O que faço de programação é php com mysql e asp com access e principalmente asp com mysql.
Mas eu to precisando aprender SQL Server
Por onde começar?
Preciso desenvolver um sistema, até que simples.
Inserir, remover e alterar algumas coisas num banco de dados
Mas não sei por onde começar, me deêm uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.