Guest Gordon Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Eu gostaria de fazer um site de celulares vivo...alguém sabe oque devo fazer? Sei qual a linguagem que uso, mas não sei como fazer...Gostaria e saber onde hospedarQual tipo de arquivo se usa para as musicase como fazer para criar uma musica para celulares, e como fazer para botar para downloads... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 cara, não entendi nada....como assim um site de celular vivo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 cara, eu acho que você devia fazer esse post em outro lugar =), aqui é DHTML/CSS/JAVASCRIPT , você devia ir em DEMAIS linguagens .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Concordo deveria fazer essa pergunta em outra sessão.As musica são em mp3 normal.Não tem diferenciação entre as operadoras não importando se é VIVO ou Claro ou TIM beleza.Se você sabe a linguagem quew tem que usar essa não é a area.Espero ter te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 putz, num tinha visto q era de WAP...hehehedesculpa...vou transferir o tópico...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 hehehheehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gordon
Eu gostaria de fazer um site de celulares vivo...
alguém sabe oque devo fazer? Sei qual a linguagem que uso, mas não sei como fazer...
Gostaria e saber onde hospedar
Qual tipo de arquivo se usa para as musicas
e como fazer para criar uma musica para celulares, e como fazer para botar para downloads... alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.