sange Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 galera estou criando um site em flash e ao esporta para html ele fica no conto como faço para centraliza-lo??eu tenho o DW é por ele que faz isso ???já procurei pela busca mas nada de encontrar...!!!espero resposta valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Coloque <CENTER> antes e </CENTER> depois de <OBJECT... no HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Setembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 valeu consegui cara muito obrigadooo...valeuhá outra como faço para baixar o swift 3D onde encontrar ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 procure no site do fabricante a versão trialou em programas peer to peerou mesmo em comunidades do orkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 a tag <center> centraliza apenas na vertical.Eu costumo colocar o swf dentro de uma tabela para centralizara na vertical também.Té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson_Siqueira Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 cara desculpa invadir teu tópico mas essa de botar <center> eu já sabia .....mas como escolher o lugar na vertical? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 a tag <center> centraliza apenas na vertical.Eu costumo colocar o swf dentro de uma tabela para centralizara na vertical também.Té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
galera estou criando um site em flash e ao esporta para html ele fica no conto como faço para centraliza-lo??
eu tenho o DW é por ele que faz isso ???
já procurei pela busca mas nada de encontrar...!!!
espero resposta valeww...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.