Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe Ou Frame...

meneguel

Pergunta

Quero desenvolver um sítio onde as principais páginas funcionais terão 2 partes(frame esquerdo e frame direito).

O que digito no frame esquerdo, exemplo, com dois input type="Text", 5% dentro de um e 100 no outro, aparece no frame direito 5 que é 5 porcento de 100.

nunca trabalhei com frame ou iframe, por favor, se alguém puder enviar um simplório exemplo fico agradecido(digito no esquerdo e vejo o resultado no direito).

Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não faço nem idéia o que você quis dizer com...

O que digito no frame esquerdo, exemplo, com dois input type="Text", 5% dentro de um e 100 no outro, aparece no frame direito 5 que é 5 porcento de 100.

... mas acho que o seu problema é apenas HTML. Tente colocar o target na tag <form>.

Assim:

<form (...) target="nome_do_frame_de_destino">

abraço

Link para o comentário

• 0

Ok quanto ao target, mas não é essa minha dúvida. Minha interragação e pedido, quanto ao módico exemplo, é para digitar, 5 e 100, no frame ou iframe esquerdo, nos texts, e obterei como resultado algo como:

frame esquerdo frame direito

text1: 100(ao perder foco)? 100

text2: 5%(ao perder foco)? 5%

e (ao perder foco)? resultado: 5

Espero agora ter sido mais claro quanto a minha dúvida.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...