py2tz Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Isso é tudo que tenho, alguém poderia clarear minha visão, porque já estou embaranhando todos os neuronios.<%DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; "DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappath("db/arvore.mdb")Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3%><%Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")ConexaoAberta = FALSESub AbreConexao() if not ConexaoAberta then Conexao.Open ConStr ConexaoAberta = True end ifend subSub FechaConexao() if ConexaoAberta then Conexao.close ConexaoAberta = False end ifend sub %><%usuario = request.form("email")SQL = "Select email, senha from Admin where email='" & usuario & "'"set rs = conexao.execute(sql)if not rs.eof then Set Mail = CreateObject("CDONTS.NewMail") Mail.From = "email@seudominio.com.br" Mail.To = rs("email") Mail.Subject = "Recuperação de Senha" Mail.Body = "Sua Senha é " & rs("senha") Mail.Sendelse response.write "Usuario não encontrado!!" response.endend if%>Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 não entendi sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Olá, fuçando no forum achei um esqueleto de "esqueci a senha" e tentei monta-lo, mas não sei quem vem primeiro e segundo, etc...Tem duas paginas uma com o form e outra que esta ai acima.Não sei a lógica, mas sei por enquanto que:1 - Conexao com BD2 - Abre a conexão3 - Faz a pesquisa de dados4 - Compara os dados3 - Executa a funçao - envia a senha pro usuarioPorem em resumo - To perdido.Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 No código passado, você cria uma página com o campo Email, onde a pessoa digitará o email cadastrado p/ receber a senha no email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Olá Marcos, bom dia a todos,já existe esta pagina, chama-se esqueci1.asp, porem não funciona, dá pau, não abre nada.<form action="esqueci2.asp" method="post"><input type="text" name="email" size="29" ><input type="submit" value="Solicitar Senha" style="border:1px solid #FFFFFF"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Mas qual o erro que dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Tenta ai, pra mim mostra Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Para você ver a mensagem de erro desabilita a opção mostrar mensagens de erros amigaveis do internet explorer.tenta assim:<% DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappath("db/arvore.mdb") %> <% Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION") ConexaoAberta = FALSE Sub AbreConexao() if not ConexaoAberta then Conexao.Open DSNtemp ConexaoAberta = True end if end sub Sub FechaConexao() if ConexaoAberta then Conexao.close ConexaoAberta = False end if end sub %> <%abreconexao usuario = request.form("email") SQL = "Select email, senha from Admin where email='" & usuario & "'" set rs = conexao.execute(sql) if not rs.eof then Set Mail = CreateObject("CDONTS.NewMail") Mail.From = "email@seudominio.com.br" Mail.To = rs("email") Mail.Subject = "Recuperação de Senha" Mail.Body = "Sua Senha é " & rs("senha") Mail.Send else response.write "Usuario não encontrado!!" response.end end if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Voce a partir de hoje foi promovido a capitão,Parabens Marcos, funcionou......Pode ficar assim ou mudo algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
py2tz
Isso é tudo que tenho, alguém poderia clarear minha visão, porque já estou embaranhando todos os neuronios.
Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.