Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bt Com Script

sange

Pergunta

galera to com dois probleminha....

e o seguinte eu queria um Bt que ao clicar ele permanecece

tipo tem um animaçao de uma luz que acende ai ao clicar ele ficase acesa no caso executeria tal animaçao e quando quisece que apagase ou seja para a animacao clicaria nomesmo Bt.....

como faço para clicar em bt e ir para outra cena e quando quisesse voltar e so clicar em outro Bt sendo assim ele voltara

obs: na primeira cena a uma musica quando voltar ele vai reiniciar a musica ??? esse é o mair problema tem como resolver ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, para colocar mais de uma ação no mesmo botao você faz assim:

coloca essa acao no 1º frame.

var variavel=0;

e no botao você coloca assim:

on (release) {

if (variavel == 0) {

variavel = 1;

AÇÂO;

} else if (variavel == 1) {

variavel = 2;

AÇÂO;

}

a parte da musica não entendi :blink:

Link para o comentário

• 0

para fala a verdade no segundo problema eu ate consegui ir para outra cena e voltar mas a questao e que quando eu volto a musica da primeira cena esta em execuçao e novamente ela se reinicia com a outra tocando ai fica a menma musica uma na frente da uotra !!!

sacaram??? e certo seria que quando foce para a outra sena a musica parace e so continuace quando retornace a cena ou continuace nas demais cenas mas quando voltace ele não se reiniciace.....

bem acho que é isso....

Link para o comentário

• 0

em relaçao ao som, quando você insere som no flash v tem 4 opçoes: evento, iniciar, parar e fluxo, no painel de propriedades, agora, não me lembro qual você deve usar para tocar so na primeira vez que entrar no frame onde ela se encontra. você vai ter de testar.

para parar o som usa no botao, stopAllSounds();

vê se funciona aew...

Link para o comentário

• 0

cara em relaçao a primeira duvida não estou conseguindo fazer

obs: a minha animacao e um Mc que esta na biblioteca ele ten cerca de 12 frames e o seu code esta dando Erro de sintaxe. poderia da umarevisada nisso ??

no que você respondeu na sobre som não estou encontrando essa caixa onde esta o meu flash e o MX 2004..!!!

faloww...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...