Estou fazendo um upload sem componentes, até aí tudo bem, funcionou, eu faço o upload e gravo o caminho da imagem no BD, acontece que quando eu vou excluir este arquivo, tenho uma pagina onde o usuário escolhe os itens que quer excluir com check box, se ele escolhe apenas um meu codigo funciona, mas se ele escolhe mais de um ele não exclui todas as imagens, somente a do primeiro chek box, aqui segue o código:
Coloquei somente a parte de excluir o arquivo, a parte de excluir os dados do BD está funcionando, acho que tenho que usar outro FOR, mas não to conseguindo, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado!!!
Pergunta
Zek
Bom meu problema é o seguinte:
Estou fazendo um upload sem componentes, até aí tudo bem, funcionou, eu faço o upload e gravo o caminho da imagem no BD, acontece que quando eu vou excluir este arquivo, tenho uma pagina onde o usuário escolhe os itens que quer excluir com check box, se ele escolhe apenas um meu codigo funciona, mas se ele escolhe mais de um ele não exclui todas as imagens, somente a do primeiro chek box, aqui segue o código:
id = Request("chkId")
array_id = split(id,",")
For i=0 to ubound(array_id)
sql_id = sql_id & "tbJogos.IdJogo = " & Trim(array_id(i)) & " OR "
Next
sql_id = left(sql_id,(len(sql_id)-4))
stringSQL = "SELECT * FROM tbJogos WHERE "&sql_id&""
Set objRs = objConexao.Execute(stringSQL)
strAFotoPeq = objRs("FotoPequena")
strAFotoGran = objRs("FotoGrande")
SET strDeletaImagem1 = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
SET strDeletaImagem2 = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
IF (strDeletaImagem1.FileExists(Server.MapPath(strAFotoPeq))) THEN
strDeletaImagem1.DeleteFile(Server.MapPath(strAFotoPeq))
END IF
IF (strDeletaImagem2.FileExists(Server.MapPath(strAFotoGran))) THEN
strDeletaImagem2.DeleteFile(Server.MapPath(strAFotoGran))
END IF
objConexao.close
Set objConexao = Nothing
Coloquei somente a parte de excluir o arquivo, a parte de excluir os dados do BD está funcionando, acho que tenho que usar outro FOR, mas não to conseguindo, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.