quickf Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 queria paginar os resultados da minha consulta com 10 resultados por pagina. alguém poderia me ajudar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 bom se for em mysqluse o LIMITconsulte mais informações em www.mysql.comex.SELECT * FROM minha_tablema LIMIT 10retorna 10 linhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quickf Postado Setembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 o LIMIT limita no numero de respostas, mas não pagina pros proximos 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Veja se ajuda:http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 claro que dácaramba meu olha a documentaçãosó cria uma variavel para controlarSELECT * FROM TABELA LIMIT 1, 10retorna 10 linhas a partir do 1 registroSELECT * FROm TABELA LIMIT 5, 10retorna 10 linhas a partir do 5 registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quickf
queria paginar os resultados da minha consulta com 10 resultados por pagina. alguém poderia me ajudar.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.