Luiz Piffero Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Tenho diversas páginas (arquivos .asp) que chamam uma determinada página (final.asp).Preciso saber qual o nome da página que chamou esta determinada (final.asp).Explico:Quando a pagina1.asp é a página aberta, ela passa pela página6.asp para chamar a final.asp.Quando a pagina2.asp é a página aberta, ela chama diretamente a final.asp.O comando java script:history.back não pode ser usado porque não quero retornar à pagina6, e sim à pagina 1.Poderia usar history.go(-2). Mas para fazer isso, preciso saber quem chamou a final.asp, estando com a final.asp aberta.paginaanterior = ( Aqui que eu preciso ajuda )If paginaanterior = "pagina1.asp" then history.go(-2)else history.back()end ifDesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Amigo para resolver esse problema eu faria o seguinte, ia mandando o nome da pagina da inicial ate chegar a ultimae na ultima iria fazer a condição para retornarpor exemplo:na pagina1.asp, no link para ir pra pagina6.asp, iria colocar um request.querystring para mandar o nome "pagina1.asp" para pagina6.asp e assim a pagina6 receberia o nomer e mandaria para pagina final,assim a pagina final iria estar informada de qual pagina estaria vindo aquele link..flws.. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 veja se te resolve:Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Piffero Postado Setembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Agradeço a tentativa, mas não resolveu.O HTTP_REFERRER trouxe a URL (www.empresa.com.br/) , sem a página. Preciso ainda do nome da página.Fico no aguardo de mais dicas. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 PAGINA ANTERIOR<% if pag - 1 < 1 then else response.write "<a href='pagina.asp?pagina="&pag - 1&"'>pagina anterior</a>" end if %> PROXIMA PAGINA <% if pag + 1 > rs.pagecount then else response.write "<a href='pagina.asp?pagina="&pag + 1&"'>proxima pagina</a>" end if %> ESCOLHER PAGINA <%for i = 1 to rs.pagecount if i = cint(pag) then response.write "<b>"& i &"</b>" else response.write "<a href='pagina.asp?pagina=" & i & "'>" & i & "</a>" end if next%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jeff Atchley Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 tom discussed this in the unmoderated topic forum yesterday... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Piffero Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Obrigado, consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Piffero
Tenho diversas páginas (arquivos .asp) que chamam uma determinada página (final.asp).
Preciso saber qual o nome da página que chamou esta determinada (final.asp).
Explico:
Quando a pagina1.asp é a página aberta, ela passa pela página6.asp para chamar a final.asp.
Quando a pagina2.asp é a página aberta, ela chama diretamente a final.asp.
O comando java script:history.back não pode ser usado porque não quero retornar à pagina6, e sim à pagina 1.
Poderia usar history.go(-2). Mas para fazer isso, preciso saber quem chamou a final.asp, estando com a final.asp aberta.
paginaanterior = ( Aqui que eu preciso ajuda )
If paginaanterior = "pagina1.asp" then
history.go(-2)
else
history.back()
end if
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.