Romero Dias Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Bom dia pessoal,Meu problema é o seguinte,to tentando colocar com duas casas decimais, um numero que esta armazanado em uma variavelpor exemplovar1 = 3faço o seguinteresp = (FormatNumber(var1),2)não sei se teria jeito de fazer, to kebrando a cabeça aqui,falou galera..Desde Já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 resp = FormatNumber(var1, 2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 andreia muito obrigado pela ajuda.. funciono 100% aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Bom dia pessoal,
Meu problema é o seguinte,
to tentando colocar com duas casas decimais, um numero que esta armazanado em uma variavel
por exemplo
var1 = 3
faço o seguinte
resp = (FormatNumber(var1),2)
não sei se teria jeito de fazer, to kebrando a cabeça aqui,
falou galera..
Desde Já Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.