mestre fyoda Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Boleto Bancario Unibanco , eu tenho um aqui mas ele gera um numero de codigo de barra estranho, supondo que o Joao compre x produto = R$ 1000 e o Pedro também = R$1000 .o codigo de barra gera o mesmo numero para os 2 . isso esta errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Que função você está usando para gerar os códigos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danielle Torres Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Boleto Bancario Unibanco , eu tenho um aqui mas ele gera um numero de codigo de barra estranho, supondo que o Joao compre x produto = R$ 1000 e o Pedro também = R$1000 .o codigo de barra gera o mesmo numero para os 2 . isso esta errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Boleto Bancario Unibanco , eu tenho um aqui mas ele gera um numero de codigo de barra estranho, supondo que o Joao compre x produto = R$ 1000 e o Pedro também = R$1000 .
o codigo de barra gera o mesmo numero para os 2 . isso esta errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.