falae galera,to com uma duvida aqui e queria a ajuda d vocês
eu to tentando colocar meu primeiro site no ar br.geocities.com/wapzonex/index.html não está legal ainda,nem o nome do site esta certo,+ eu vou fazendo aos poucos.Eu queria colocar um audio,logo depois do loading(eu escolhi um mp3 de 74kb)importei o para a biblioteca,quickei com o botao direito>linkpage opção Export for actionscript e na aba Identifier dei o nome ao insano: Som1 assobiandoa.gif e coloquei o setuinte comando no frame 1 :
var som:Sound = new Sound();
som.attachMovie("Som1");
som.start();
minha intencao era de colocar esse mp3,repetindo, e 2 botoes on/of para a pessoa opinar pela musica.
bom,então comecei colocando no frame 1 o comando citado,importei o audio para a biblioteca,fiz tudo certo (so não coloquei os botoes on of unsure.gif + subi a pagina para testar,so que o som não sai de jeito algum.testei no flash tambem e não sai de jeito algum.
Sera que o comando que eu fiz esta errado??
Sera que devo adiconar algum otro comando ?????????????
me dem uma forca aí prum pobre iniciante,já to ficando maluco de tanto procurar
Pergunta
Guest Luiz Stelzer
falae galera,to com uma duvida aqui e queria a ajuda d vocês
eu to tentando colocar meu primeiro site no ar br.geocities.com/wapzonex/index.html não está legal ainda,nem o nome do site esta certo,+ eu vou fazendo aos poucos.Eu queria colocar um audio,logo depois do loading(eu escolhi um mp3 de 74kb)importei o para a biblioteca,quickei com o botao direito>linkpage opção Export for actionscript e na aba Identifier dei o nome ao insano: Som1 assobiandoa.gif e coloquei o setuinte comando no frame 1 :
var som:Sound = new Sound();
som.attachMovie("Som1");
som.start();
minha intencao era de colocar esse mp3,repetindo, e 2 botoes on/of para a pessoa opinar pela musica.
bom,então comecei colocando no frame 1 o comando citado,importei o audio para a biblioteca,fiz tudo certo (so não coloquei os botoes on of unsure.gif + subi a pagina para testar,so que o som não sai de jeito algum.testei no flash tambem e não sai de jeito algum.
Sera que o comando que eu fiz esta errado??
Sera que devo adiconar algum otro comando ?????????????
me dem uma forca aí prum pobre iniciante,já to ficando maluco de tanto procurar
abracos
B)
Luiz Stelzer B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.