Roberta Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Olá!Minha dúvida é em relação à Mensagens Confirm... Tenho uma página e, quando o link é clicado, ele exibe a caixa pedindo confirmação. Se for escolhido o botão OK, a página é exibida, e se for pressionado o botão Cancelar, ele deve permanecer na mesma página, não executando nenhuma ação!Como faço??Obrigada!RobertaCanoinhas - SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Tenta isto:<script>if(confirm("OK !! Exibe --- Cancelar não faz nada..")){//Coloque aqui a link da pagina}else{// não coloque nada...}</script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 faz assim....................... veja se é isso q você precisa<script>function conf(){if(confirm("SUA PERGUNTA")){document.open("http://www.site.a.ser.aberto.com.br") //caso queira que a nova página seja aberta na mesma janelawindow.open("http://www.site.a.ser.aberto.com.br","","") //caso queira que a nova página seja aberta numa nova janela}else{return false}}</script><a href="#" onClick="conf()">TESTE</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Março 4, 2011 Denunciar Share Postado Março 4, 2011 Esta funcao deu certo....porem tem 2 problemas, que talvez você saiba como me ajudarAqui esta o q eu montei:Primeiro a funcaofunction conf(){ if(confirm("Para finalizar sua compra clique em OK!\n Se deseja continuar comprando clique em Cancelar")){ document.open("?l=carrinho") }else{ return false } } Ai eu chamo ela quando clico em enviar os produtos <input type="image" name="carrinho_adicionar_varios" id="carrinho_adicionar_varios" onClick="conf()" value="carrinho_adicionar_varios" src="imagem/bt_comprar.gif" alt="Adicionar Itens Selecionados" />Bom funcionando esta sim, quando eu clico em cancelar, ela insere os itens e continua na mesma pagina igual eu queria...mas quando eu clico em OK ou seja para finalizar a compra e ir a pagina carrinho ela trava. Esta faltando algum parametro? porque eu tentei abrir em uma nova janela e deu certo, mas se mando abrir na mesma janela o site travaE por ultimo, é possivel personalizar os botoes, tipo ao invez de OK colocar Ir ao Carrinho? Como poderia fazer issoValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberta
Olá!
Minha dúvida é em relação à Mensagens Confirm...
Tenho uma página e, quando o link é clicado, ele exibe a caixa pedindo confirmação. Se for escolhido o botão OK, a página é exibida, e se for pressionado o botão Cancelar, ele deve permanecer na mesma página, não executando nenhuma ação!
Como faço??
Obrigada!
Roberta
Canoinhas - SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.