Guest - Dayane - Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Coloquei um iframe numa pagina minha e gostaria que formatar as cores da barra de rolagem desse iframe coloridas? Tem como fazer? Devo usar o Css? Como posso fazer com o CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 http://www.maujor.com/tutorial/scroll_bar.php* Só funciona no IEabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 O probleminha é que não é para mudar a barra de um pagina e sim de um iframe? Como vou definir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Não sei se é possível. :(Tente colocar o CSS somente nas páginas que serão exibida dentro do iFrame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 coloca o css dentro das páginas que é chamada pelo iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dayane -
Coloquei um iframe numa pagina minha e gostaria que formatar as cores da barra de rolagem desse iframe coloridas? Tem como fazer? Devo usar o Css? Como posso fazer com o CSS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.