Guest Pedro Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Boa tarde. Seguinte, eu estou tentando mudar o tamanho de um retangulo usando action script alguém me pode explicar como se faz ??Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 mudar o tamanho de um retanulo via actionscript? é um movieclip?ou um retangulo desenhado via actionscript? se você desenhou ele no flash tem que tranformar em movieclip ra depois alterar via action script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pmmb Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 é um movie clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 movieclip._width = 100 //nova largura do movie clip movieclip._height = 100 //nova altura do movie clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Boa tarde. Seguinte, eu estou tentando mudar o tamanho de um retangulo usando action script alguém me pode explicar como se faz ??
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.