Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Ms-access E Vba

Guest Avronn

Pergunta

Pessoal

Eu tenho um formulário onde tenho uma caixa de combinação(um combo) onde busca pessoas cadastradas.

Quando escolho uma pessoa o Access busca as outras informações e mostra na tela, uma delas é o código do cargo.

Bueno, acontece que eu tenho um outro combo que buscas informações em outras 2 tabelas. Na origem da linha deste 2° combo eu coloquei um cod SQL que faz a comparação (where) do dado na minha tabela com o cód. da pessoa cadastrada que foi passado para uma caixa de texto(quando foi selecionada a pessoa)

este é o SQL :

SELECT TiposExames.Exame, Cargos_Exames.CodCargo, Cargos_Exames.CodExame, Cargos.Cargo

FROM TiposExames RIGHT JOIN (Cargos LEFT JOIN Cargos_Exames ON Cargos.CodCargo = Cargos_Exames.CodCargo) ON TiposExames.CodExame = Cargos_Exames.CodExame

WHERE (((Cargos_Exames.CodCargo)=[FORMULÁRIOS]![Cad_ExamesRealizados].[Texto44]));

Quando eu seleciona a 1° vez funciona bem, mas acontece se eu escolher a pessoa errada, ou quiser na mesma tela trocar a pessoa e buscar as informações relativas ao cargo dela ele não atualiza.

Já tentei o refresh, mas dá errado, pois nesta parte eu ainda não preenchi todo o formulário.

Resumindo

eu tenho funcionarios(o 1° combo) que possuem cargos, dependendo do cargo, o funcioonario faz alguns exames(2° combo).Este último devia ser atualizado em função do que foi escolhido no 1°.

Quem puder me ajudar sou grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...