Estou encontrando dificuldades para impressao na impressora termica EPSON TM-T88III comunicaçao serial. É meu primeiro contato com este tipo de equipamento, já tentei impressao direta atraves de AssignFile(impressora, 'COM1')..., tambem escrevendo direto para porta COM, já fiz busca no site do fabricante e tambem na internet e nada encontrei.
já tentei atraves do componente VDOPRINT e tambem atraves do comando abaixo
var
impressora: TextFile;
begin
Assignfile(impressora,'COM1');
Rewrite(impressora);
Writeln(impressora, 'ingresso nº 1000');
CloseFile(impressora);
end;
qualquer texto enviado para impressora sai com interrogaçoes. Tambem tentei usar o fast report e dá um loop louco consumindo todo o papel.
Gostaria de urgentemente de auxilio.
Desde já agradeço
Editado por Micheus Adicionado o delimitador de código [code] [/code]
Pergunta
Guest - Marcio -
Estou encontrando dificuldades para impressao na impressora termica EPSON TM-T88III comunicaçao serial. É meu primeiro contato com este tipo de equipamento, já tentei impressao direta atraves de AssignFile(impressora, 'COM1')..., tambem escrevendo direto para porta COM, já fiz busca no site do fabricante e tambem na internet e nada encontrei.
já tentei atraves do componente VDOPRINT e tambem atraves do comando abaixo
qualquer texto enviado para impressora sai com interrogaçoes. Tambem tentei usar o fast report e dá um loop louco consumindo todo o papel.
Gostaria de urgentemente de auxilio.
Desde já agradeço
Editado por MicheusAdicionado o delimitador de código [code] [/code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.