Chappados Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 E aí galera,estou precisando saber como faço pra colocar um flash movie em um layer escondido, torná-lo e visível e, através de um botão no flash movie, torná-lo invisível novamente.Pensei em utilizar javascript, mais meus testes não deram muito certo.Agradeceria muito a ajuda....ChApPaDo'S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 getURL("javascript:comando em javascript pra tornar invisivel"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 getURL("java script:document.all.nome_do_arquivo.style.display = 'inline'");no layer você coloca:<layer style='display:none'>Abraaços... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 eu acho que esse código não funciona, oque tem haver esconder o layer com mostrar em linha ou bloco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chappados
E aí galera,
estou precisando saber como faço pra colocar um flash movie em um layer escondido, torná-lo e visível e, através de um botão no flash movie, torná-lo invisível novamente.
Pensei em utilizar javascript, mais meus testes não deram muito certo.
Agradeceria muito a ajuda....
ChApPaDo'S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.