tsarri Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 salve gente beleza eu de novo por akiiseguinte eu tenho um campo valor e um campo taxa, eu queria uma função que quando eu digito o valor no campo valor apareçe 5% deste valor no campo taxa automaticamente eu usei algumas funções mais sem sucesso......vlw gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ianez Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 <html><body>Número<input type=text name="num" onblur="já()"><br>Taxa<input type=text name="taxa"><br><br><hr>O campo taxa é 5% do valor do campo número<script>var taixa="5";function já(){var calculo1=eval(taixa)*eval(num.value);var calculo2=eval(calculo1)/eval(100);taxa.value=calculo2+"%";}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
salve gente beleza eu de novo por akii
seguinte eu tenho um campo valor e um campo taxa, eu queria uma função que quando eu digito o valor no campo valor apareçe 5% deste valor no campo taxa automaticamente eu usei algumas funções mais sem sucesso......vlw gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.