Brit Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 eu dnovo galera!!!estava tentado validar um input radio assim:tipo1 = document.fale.tipo1.value; if (tipo1 == "") { alert("mensagem"); fale.tipo1.focus(); return false;mas não rolou, só dá certo com textcomo é que valida um radio então? fica a pergunta...hehevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 consegui encontrar um exemplo...fica aqui pra qm não sabe:with (document.formulario) { if (!tipo2[0].checked && !tipo2[1].checked) { alert("mensagem"); return false; } } vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Cara, tenta assim... function verifica(){ if (document.forms.tip[0].checked != true && document.forms.tip[1].checked != true && document.forms.tip[2].checked != true) { alert('Por favor, escolha uma das opções!'); return false; } return true; } No form você chama a função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 vlw thicomp, você respondeu bem na hora que eu tinha postado o exemplo.... vlw pela atenção cara!!!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
eu dnovo galera!!!
estava tentado validar um input radio assim:
mas não rolou, só dá certo com text
como é que valida um radio então? fica a pergunta...hehe
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.