tsarri Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 salve gente de uma olhada no site que o pessoal do meu trampo fez, eu fiz a programação asp, my sql e doideiras heheehehttp://www.vejacomoefacil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Cara, gostei do site, so acho que está meio sem vida....muito branco mas realmente o trabalho ficou bom Parabéns. Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 gostei, muito bom, nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Muito bom o design e as cores.Eu só não vejo a necessidade de ser em flash.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 muito bom, mas achei que o tema (i.e., do que é o site) ficou meio obscuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 vlw galera pelas dicas!!!!quem quiser pode se cadastrar no MAC é gratuito e depois me falem como também esta a programação ne ehhehevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 pow loading no começo!Barras laterais!pow muito bom!!!!mas não vou julgar por assunto mas sim por criatividade .... e outrosNOTA:9,2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.