hencker Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Minha dúvida é a seguinte:eu tenho uma variável $message que deve conter o seguinte texto:Resumo diário de assuntos tratados no site:Existem Número_de_registros_selecionados novas mensagens:Segue um resumo dos assuntos:ASSUNTO Para ler a mensagem na integra ou responder a esse tópico clique aqui: LINK_DO_ASSUNTO...ULTIMO_ASSUNTO_SELECIONADO_PELA_ROTINA Para ler a mensagem na integra ou responder a esse tópico clique aqui: LINK_DO_ULTIMO_ASSUNTOSendo esses dados selecionados pela rotina: $agora = create_date('dmY', time(), $board_config['board_timezone']); $sql = "SELECT topic_title FROM " . TOPICS_TABLE . " WHERE FROM_UNIXTIME(topic_time,'%d%m%Y') = " . $agora; if ( !($result = $db->sql_query($sql)) ) { message_die(GENERAL_ERROR, 'Impossível selecionar esses usuários!', '', __LINE__, __FILE__, $sql); }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noisae Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Amigo explica melhor ai está meio confuso.... VLWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Minha dúvida é a seguinte:
eu tenho uma variável $message que deve conter o seguinte texto:
Sendo esses dados selecionados pela rotina:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.