rodrigobmg Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 tipoEstou fazendo um sistema de auto atualizacao sendo que não consigo por a velocidade em que o arquivo esta sendo baixado://se alguém puder me ajudare outra Como fazer pra saber o tamanho total do arquivo baixado e o tanto que já baixou ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Setembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 Como você está fazendo o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigobmg Postado Setembro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 por idhttpele verifica um arquivo chamado update.cfg e depois comeca o download dos arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Não ajudou muito...Pode dar um exemplo?Viu "CurrentReadBuffer"e "CurrentReadBufferSize"no componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigobmg
tipo
Estou fazendo um sistema de auto atualizacao sendo que não consigo por a velocidade em que o arquivo esta sendo baixado://
se alguém puder me ajudar
e outra
Como fazer pra saber o tamanho total do arquivo baixado e o tanto que já baixou ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.