Guest Carlos Henrique Postado Setembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 Tenho um problema...é o seguinte!!!Tenho um vetor de 90 posiçoes...sendo que cada posição dessa, tem mais um vetor de duas posiçõesou sejapara cada registro do vetor eu preciso de um outro registro dentro dele.Qual a melhor forma de fazer isto?Se alguém puder me ajudar ficarei Grato!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Bom, qual é, exatamente, a sua dúvida? Porque você já falou o que precisa fazer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Henrique Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 é que não sei como que crio uma estrutura para issoc puder me ajudar!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Mas, não precisa fazer nada. Deixando o tipo de dados do array como Variant já vai permitir que você coloque outro array nele:v = Array(Array(1, 1), Array(1, 2), Array(1, 3)) For Each e In v MsgBox e(0) & "x" & e(1) Next eCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Henrique
Tenho um problema...
é o seguinte!!!
Tenho um vetor de 90 posiçoes...
sendo que cada posição dessa, tem mais um vetor de duas posições
ou seja
para cada registro do vetor eu preciso de um outro registro dentro dele.
Qual a melhor forma de fazer isto?
Se alguém puder me ajudar ficarei Grato!!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.