Dark_Eyes Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Tipo... eu fatiei meu site no Fire... e salvei cada pedaço como GIF..... mais quando eu abro o site... fika pesado para caramba..... o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Cara, você pode botar em JPG com uma qualidade menor.O site usa muitas cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Não.. só cores escuras... tipo preto e azul marinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Da uma olhada n tutorial de criei de EXPOR WIZARD...ACHU Q VAI TE AJUDAR.ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Tipo... eu fatiei meu site no Fire... e salvei cada pedaço como GIF..... mais quando eu abro o site... fika pesado para caramba..... o que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.