Lafey Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 ola pessoal, estou interessado nesses inifiles. Gostaria de um exemplo de como eu posso fazer para armazenar no ini o caption do form1?Sacaram? assim eu posso mudar ele mesmo com o soft pronto...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Olá Lafey,É tipo assim:no uses: inifiles;procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); var ContIni: TIniFile; i : integer; begin ContIni := TIniFile.Create('C:\ArquivoIni.ini'); ContIni.WriteString('Teste', 'Form1', Form1.Caption); ContIni.Free; end;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ola pessoal, estou interessado nesses inifiles. Gostaria de um exemplo de como eu posso fazer para armazenar no ini o caption do form1?
Sacaram? assim eu posso mudar ele mesmo com o soft pronto...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.