PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Pessoal, tenho que fazer um formulario que ao enviar os dados receba um email de confirmação do envio. Tipo uma resposta automatica. Como poderia fazer isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Eu não testei ............<% Set MyMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") MyMail.From = "xxxxx@ig.com.br" MyMail.To = "xxxxx@gmail.com" MyMail.Subject = "Hello World!" MyMail.Body = "Email test With notify" MyMail.Value("Disposition-Notification-To")="xxxxxx@yahoo.com.br" MyMail.Send Set MyMail = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 A minha ideia é enviar um email de confirmação de cadastro...como faço isso...preciso pegar o email que o usuario digitou no formuario acima certo???Quem pode me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 você vai cadastrar os dados do form no bd né???? então após o cadastro crie um script que envia o e-mail.... ai vai depender do componente que deseja utilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roney Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Oi Priscila,Você pode utilizar o CDONTS, como o fantasma demonstrou, ou optar por algum outro componente.Eu costumo utilizar o ASPEmail para enviar e-mails via ASP. É um componente que funciona bem, e é gratuito. Algumas funcionalidades deixam de funcionar após 30 dias se você não registrar, mas o envio de e-mail funciona sem problemas.Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Bom, o que eu quero é um componente que envie email, e nesse possa até ter anexos...A minha ideia é ter um formulario no qual o usuario preencha e ao dar o submit o ususario receba um email de confirmação do cadastro e nós da empresa recebamos um email com o cadastro do usuario para que possamos cadastrar na nossa base.Estou utilizando Cdonts...como poderia enviar um email automatico de confirmação de cadastro...precisaria pegar o email que o usuario digitar no campo email do form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal, tenho que fazer um formulario que ao enviar os dados receba um email de confirmação do envio. Tipo uma resposta automatica. Como poderia fazer isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.