bEbEr Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 galera..como eu faco um menu igual ao desse site?http://www.naguchi.com.brtp..quando eu boto o mouse em cima e já tiro.. o menu rola de novo pro lugar da apartir da onde ele tava indo.. ele não vai mais pra frente e depois volta.. c é que vocês me entendem..flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 essa é legal pexe, é só colocar o codigo a seguir (eu que fiz :P ) lembre-se de organizar de acordo com o nº de frames de sua animaçao.tipo, o botao esta dentro de um MC, ai dentro deste, tem uma animaçao, tipo indo e voltando; aí ele vai ate o frame 15 e depois do frame 15 ele esta voltando (como se fosse uma bola indo e vindo). on (rollOver) { if (_currentframe>=16) { gotoAndPlay(_currentframe -= 15); } else { play(); } } on (rollOut) { if (_currentframe<=14) { gotoAndPlay(_currentframe += 15); } else { play(); } } vê se você entendeu legal...o exemplo esta no menu desse site que fiz. EXEMPLO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 bem isso dai caraso que tpnão entendi muito bem o que quer dizer cada linhatem como você me explicar?vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 imagine um bola indo e voltando, ate o frame 15 ele esta indo, depois dele voltando a posicao original.on (rollOver) { if (_currentframe>=16) { // se ela estiver depois do 15 (18 por exemplo) gotoAndPlay(_currentframe -= 15); // ele tira 15 frames e começa a animaçao (do frame 3) } else { // sendo menor que 15 gotoAndPlay(_currentframe); }}on (rollOut) { if (_currentframe<=14) { // se ela estiver antes do 15 (9 por exemplo) gotoAndPlay(_currentframe += 15); / /ele soma 15 frames e começa a animaçao (do frame 24) } else { // sendo maior que 15 gotoAndPlay(_currentframe); }}vê da p entender assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
galera..
como eu faco um menu igual ao desse site?
http://www.naguchi.com.br
tp..
quando eu boto o mouse em cima e já tiro.. o menu rola de novo pro lugar da apartir da onde ele tava indo.. ele não vai mais pra frente e depois volta.. c é que vocês me entendem..
flwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.