Senshi Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 um colega falou que da pra colocar a versao traduzida do invision 1.3 br2 na versao 1.3 final !!! isso é verdade? eu posso colocar sem medu?to querendu o "treco" do admistrador traduzido. sera que alguém sabe onde consigu?BIGADU!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 sim, da certo sim, eu peguei a versão 1.1 traduzida, e coloquei no 1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 1.3 final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 1- E ESSA VERSÃO 1.3final É BOA? ESTA funcionando CERTINHU?2- QUE QUE TEM DE NOVIDADE NELA? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
um colega falou que da pra colocar a versao traduzida do invision 1.3 br2 na versao 1.3 final !!! isso é verdade? eu posso colocar sem medu?
to querendu o "treco" do admistrador traduzido. sera que alguém sabe onde consigu?
BIGADU!! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.