rafaeltejeda Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 galera alguém já usou Rich Text Editoreu coloquei ele no meu site, ele formata na textarea mas não vem os dados pra varialvel que puxo com o request na verdade não sei nem qual é a varialvelalguém pode me ajudar atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 você pode colocar o cod para dar um ohada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 existem varios editores rte por ai.... qual você usa????eu prefiro usar o FCKeditor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeltejeda Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 existem varios editores rte por ai.... qual você usa????eu prefiro usar o FCKeditoragora que eu vi, esse que eu estou usando é uma versão demo do rteaonde acho esse fckeditor, ele é free.atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
galera alguém já usou Rich Text Editor
eu coloquei ele no meu site, ele formata na textarea mas não vem os dados pra varialvel que puxo com o request na verdade não sei nem qual é a varialvel
alguém pode me ajudar
atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.