BrunoVeríssimo Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Eu queria saber como posso saber qual a dimensão que a pessoa está usando na tela...Ex: 800x600...porque...eu tenho um MDI e preciso por uma img nele, mas se a tela for de 1024 x 768, eu ponho uma figura e se for 800 x 600 eu coloco outra figura!!!!como posso fazer isso???Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Dê uma olhada nas propriedades Width e Height do objeto Screen.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 funcionou não!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Olá veja se é isso altura = Screen.Height largura = Screen.Widthuso isto para centralizar formulários dentro de um MDI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Vlw...deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 funcionou não!!!!veja se é isso altura = Screen.Height largura = Screen.WidthVlw...deu certo... :blink: :blink: :blink: :huh: :huh: :huh: Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Foi mal Graymalkin....é qeu quando li seu post, eu usei de forma errada.... Foi mal se eu não entendi o recado!!!! XDeu tava fazendo... MDIform.screen.heigth!!XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Eu queria saber como posso saber qual a dimensão que a pessoa está usando na tela...
Ex: 800x600...
porque...
eu tenho um MDI e preciso por uma img nele, mas se a tela for de 1024 x 768, eu ponho uma figura e se for 800 x 600 eu coloco outra figura!!!!
como posso fazer isso???
Vlw....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.