Vali Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Ola pessoalEstou tentando aprender PHP, porem não consigo sair deste trecho: $resultado = mysqli_query ($conexao, "SELECT * FROM produtos"); $linhas = mysqli_num_rows ($resultado); Sempre a segunda linha apresenta a mensagem:Fatal error: Call to undefined function mysqli_num_row() in D:\xampplite\htdocs\exp\exemplo14_mysqli.php on line 9Já busquei varios exemplos, inclusive no site oficial, porem sempre acontece o mesmo erro.Uso:Mysql 5.0.24aPHP 5.1.4Apache 2.2.3 - Win32Obrigado por qualquer ajudaVali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vali Postado Setembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Obrigado gente, Acabei de encontrar meu erro,É muito besta .............. ($conexao, "SELECT * FROM produtos");Minha tabela chamava produto e não produtos como no trecho acima !!!O pior é que levei quase uma semana pra encontrar o erroValeu mesmo pessoalMuitoooooo obrigado mesmoEdson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vali
Ola pessoal
Estou tentando aprender PHP, porem não consigo sair deste trecho:
Sempre a segunda linha apresenta a mensagem:
Fatal error: Call to undefined function mysqli_num_row() in D:\xampplite\htdocs\exp\exemplo14_mysqli.php on line 9
Já busquei varios exemplos, inclusive no site oficial, porem sempre acontece o mesmo erro.
Uso:
Mysql 5.0.24a
PHP 5.1.4
Apache 2.2.3 - Win32
Obrigado por qualquer ajuda
Vali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.