SLuque Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Amigos , tenho vários campos text , com nome de xvlr_1,xvlr_2,xvlr_3 , ... , criei um botão onde tenho a opção de zerar todos os campos de uma única vez , mas não está funcionando , alguém pode ver onde estou errando ?<script type="text/javascript" language="JavaScript"> function Zerar(qtddddd) { var campoacao = ""; for (i=1; i<qtddddd; i++) { campoacao = "xvlr_"+i document.adto1.+campoacao+.value="0,00" ( acredito que tá pegando aqui ! ) } } </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Tente assim: <script type="text/javascript" language="JavaScript"> function Zerar(qtddddd) { var campoacao; for (i=1; i<qtddddd; i++) { campoacao = document.getElementById("xvlr_"+i); campoacao.value = "0,00"; } } </script> Mas você tem que atribuir a cada campo text um ID igual ao seu respectivo nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SLuque Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Valeu!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SLuque
Amigos , tenho vários campos text , com nome de xvlr_1,xvlr_2,xvlr_3 , ... , criei um botão onde tenho a opção de zerar todos os campos de uma única vez , mas não está funcionando , alguém pode ver onde estou errando ?
<script type="text/javascript" language="JavaScript">
function Zerar(qtddddd) {
var campoacao = "";
for (i=1; i<qtddddd; i++) {
campoacao = "xvlr_"+i
document.adto1.+campoacao+.value="0,00" ( acredito que tá pegando aqui ! )
}
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados