tuliobarata Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 ow...alguém ae sabe como eu posso criar um texto e formata-lo em action script?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 ow...já q ninguém respondeu meu tópico.....eu tive q corre atras...e aprendi....ta ae caso alguém queira saber como criar e formatar textos com action script.............http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...luna=2&Item=180 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Po cara, nem tinha me ligado nesse tópico seu, mais isto é muito bom, valeu por postar essa url ai!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
ow...alguém ae sabe como eu posso criar um texto e formata-lo em action script??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.