Helton Luiz Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Olá pessoal eu gostaria de saber como faço para trocar dados entre janelas diferentes.Por exemplo em um cadastro eu tenho um campo categoria que abre uma popub onde apessoa seleciona a categoria e essa categoria passa para a janela pai, com código e descrição.Se alguém tiver um exemplo eu ficaria muito agradecido.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roney Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Olá Helton.Você pode, estando na janela popup, fazer referência a campos ou funções da janela chamadora, bastando para isso utilizar window.opener antes da chamada.Por exemplo:Imagine que você possui um campo input hidden na janela chamadora, com o nome/id txtField1, e na popup você possui um campo chamado txtPopup1 que tem o valor digitado pelo usuário que você quer devolver à chamadora.Dentro do popup você poderia atribuir valor a esse campo através da chamadawindow.opener.document.all('txtField1).value = document.all('txtPopup1').value;Da mesma forma, você poderia chamar uma função que atualiza os dados. Imagine que você possui a seguinte função na janela chamadora:function f_UpdateData( parm1, parm2, parm3,... parmX) { var1 = parm1; var2 = parm2; var3 = parm3; varX = parmX;}No popup você poderia fazer a chamada assim:window.opener.f_UpdateData( valor1, valor2, valor3, ... valorX);Espero ter ajudado.Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Brother!!Espero que este exemplo de um pequeno painel de controle com javascript possa lhe ajudarhttp://www.webdeveloper.com/forum/showthread.php?t=122449Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helton Luiz Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Muito obrigado, minhas dúvidas foram esclarecidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helton Luiz
Olá pessoal eu gostaria de saber como faço para trocar dados entre janelas diferentes.
Por exemplo em um cadastro eu tenho um campo categoria que abre uma popub onde a
pessoa seleciona a categoria e essa categoria passa para a janela pai, com código e descrição.
Se alguém tiver um exemplo eu ficaria muito agradecido.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.