Guest W-V Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Fala aew pessoal... se alguém puder me ajudar.A situação é a seguinte: Estou precisando de um Script, que abra uma <div>, ou layer, tanto faz, quando a resolução do monitor for de 1024x768 ou superior.Bem aqueles de publicidade mesmo.Se alguém puder me ajudar... agradeço muito desde já!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest W-V Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Onde deve abrir a <div> ou layer, é no lado da página.Onde geralmente encontramos aqueles banners da DELL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ianez Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 <html><body><div id="div1" style="width:102%;height:200;position:absolute;top:0;left:0;border:1pt solid black;visibility:hidden;">Se sua resolução for igual a 1024 ou maior esse div irar aparecer se for menor não aparecera.Simples..</div><script>function ver(){if(screen.width>=1024){div1.style.visibility="visible"}if(screen.width<1024){div1.style.visibility="hidden";div1.style.top="-1000";}}ver();</script>simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest W-V
Fala aew pessoal... se alguém puder me ajudar.
A situação é a seguinte:
Estou precisando de um Script, que abra uma <div>, ou layer, tanto faz, quando a resolução do monitor for de 1024x768 ou superior.
Bem aqueles de publicidade mesmo.
Se alguém puder me ajudar... agradeço muito desde já!
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.