niquelcromo Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Saudações, como faz para que o swf auto-ajuste-se na página independente da resolução que o internauta usa? Ajusto a DIV mas o swf não acompanha.Desde já.......valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Setembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Em tempo:Antes de algém falar para por em 100% na aba HTML, quero dizer que já fiz isso, como o meu site tem alguns frames, louds e tudo mais... está dando o seguinte erro:**Error** Symbol=som, layer=botões, frame=1:Line 5: Syntax error. status = "playing tr. " add playtrack;**Error** Symbol=som, layer=botões, frame=1:Line 7: ')' or ',' expected gotoAndStop("track" add ../:playtrack);**Error** Symbol=som, layer=botões, frame=1:Line 9: Statement must appear within on handler play();**Error** Symbol=som, layer=botões, frame=1:Line 10: Unexpected '}' encountered }**Error** Symbol=som, layer=botões, frame=1:Line 5: Syntax error. status = "stoped tr. " add playtrack;Total ActionScript Errors: 5 Reported Errors: 5Se alguém puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Esses erros são todos erros de sintaxe. Algumas linha estão incorretas, outras estão faltando algo e por í vai....se o seu filme estava rodando certinho e você simlesmente mudou a largura e altura no html, sem mexer nada dentro do flash eu nunca vi isso acontecer antes.Dê uma lida nesse tópico pra ver se ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=51081 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 usa width=100% e height=100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
niquelcromo
Saudações, como faz para que o swf auto-ajuste-se na página independente da resolução que o internauta usa?
Ajusto a DIV mas o swf não acompanha.
Desde já.......valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.