serginhosant Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Pessoal, tenho que converter uma função que está em ASP para PHP. Porém estou com uma dúvida...ASP é Case Sensitive?vejam: o início do códigoA = 2006; c = int(a/100); n = a - 19*(int(a/19))a minha dúvida é: este A é igual ao a? A = aou são duas variáveis diferentes?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 O ASP não é case sensitive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roney Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Bom dia Sergio.São iguais. O ASP é case insensitive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Olá serginhosant,Normalmente só as linguagens derivadas do "C" são case sensitive (JAVA, JAvaScript) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Setembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 beleza, obrigado... valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal, tenho que converter uma função que está em ASP para PHP. Porém estou com uma dúvida...
ASP é Case Sensitive?
vejam: o início do código
a minha dúvida é: este A é igual ao a? A = a
ou são duas variáveis diferentes?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.