jose.rob.jr Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Eu esqueci como faz :unsure: como eu faço pra chegar nas funções dentro do iframe, funções, ids, etc...ex:<html> <head> <title>?</title> <script type="text/javascript"> <!-- function alerta(){alert(document.ex.name.value);} //--> </script> </head> <body> <form name="ex" action="" method="POST"> Nome: <input type="text" name="name"/> </form> </body> </html>como você faria para executar o alerta() se a página estivesse dentro de um iframe e você precisasse chamar pela página pai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 use o window.opener quando for um pop up por exemplouse o window.parent quando for um frame / iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
Eu esqueci como faz :unsure:
como eu faço pra chegar nas funções dentro do iframe, funções, ids, etc...
ex:
como você faria para executar o alerta() se a página estivesse dentro de um iframe e você precisasse chamar pela página pai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.