Fabio Miguel Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Galera estou desenvolvendo um software em java para a faculdade , ele funciona beleza no jcreator.Agora como que eu converto tudo isso que fiz para applet ...é muito complexo ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Lembrando que muitos modos de exibiçao muda o modo de codigo!!!!!! EXEMPLO: se você programa um console e mudar para applet... simplesmente não funciona pois o codigo muda.....então darei apenas os import's(blibliotecas) nessesarios(as)!para a internet: import java.awt.*;// biblioteca visual antiga import javax.swing.*;//biblioteca visual nova import java.applet.*;//biblioteca para internet import java.awt.event.*;//biblioteca que trata de eventos ex:clicar em botão exencial para a pagina! <html> <head> <title> </title> </head> <body> <applet codebase="." code="Aula3.class" width="300" height="300"> </body> </html> console import java.io.*; import java.util.*; import java.util.Scanner; até mais! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Este site tem vários exemplos que podem lhe ser úteis: www.javawiki.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Miguel
Galera estou desenvolvendo um software em java para a faculdade , ele funciona beleza no jcreator.
Agora como que eu converto tudo isso que fiz para applet ...
é muito complexo ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.