Guest - Glauber - Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Como eu faço para colocar som nas minhas animações criadas no Flash?Tem como eu colocar um vídeo no Flash e fazer uma animação em cima desse vídeo?Como eu faço para colocar uma animação feita no Flash, em uma página feita no Dreamweaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 vamo lá.1 - vai em arquivo e depois importar, o som vai para a biblioteca, ai a-abre e arrasta o som para o frame desejado.2 - pode importar video sim, e também fazer animaçao por cima, mesmo procedimento.3 - no dreamweaver tem o icone do flash, clica onde você quer o flash, clica no icone e depois escolhe o arquivo swf ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Fiz o que você me falou, mas a qualidade do vídeo ficou péssima!Como eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 na hora de importar você pode escolhar a qualidade, mas se ficar ruim mesmo assim, o proprio video já está ruim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flirtz Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 como faz pra musica fica rodando direto?porque ela roda uma vez e para.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauber - Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Oh Flirtz!Eu não sei como faz não, mas tenta colocar um novo tópico com essa dúvida que com certeza alguém vai te responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 para a musica ficar rodando, no frame ond você pôs o audio, clica nele e num dos paineis vai aparecer que audio vai rodar, qtas vezes repete, coisa e tal... mas c não me engano c for pra ficar rodando na animação inteira, poe uma camada pro som e deixa ele sozinho lá...e v quanto tempo tem esse som... se a animação tiver 30 seg, e o som 10, ai poe pra repetir 3x!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Glauber -
Como eu faço para colocar som nas minhas animações criadas no Flash?
Tem como eu colocar um vídeo no Flash e fazer uma animação em cima desse vídeo?
Como eu faço para colocar uma animação feita no Flash, em uma página feita no Dreamweaver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.