skatecar.hpg Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Pessoal me ajudem, presiso de uma esplicação como q faz esse efeito no teclado de reflexos... uma esplicação boa.... está em jogo minha carreira... pela amor de deus me ajudem!!!!!!o endereço é:http://www.skatecar.kit.net/entrada.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richie Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 já pensou em por um mc que aparece e some em cima de cada botao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skatecar.hpg Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 tipow . não manjo de flash... você poderiaa me explicar mais detalhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Cara, pega uma imagem normal... de um teclado, cria um movie clip do tamanho da tecla, com uns 8 frames.... faz uma animação da luz passando e adiciona em cima das teclas com um alpha tipo 60% beleza.. se tiver duvidas posta aê!Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skatecar.hpg Postado Abril 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 beleza... valeu... quem tiver mais um modo aê.... diferente... posta aê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reyam Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Saca só cara...1º você cria um quadrado com canto arredondados. Imita uma tecla.2º clica com o direito encima do layer3º Seleciona mask. (vai ficar com um icone diferente)4º Cria um layer novo e arrasta para baixo do layer mask (icone muda para uma seta a direita)5º Cria um Quadrado maior que o layer que vai representar a tecla6º Pinte-a com a cor do teclado, pode ser tb degrade, mas n recomendo.7º Crie outro layer (vou chama-lo de letra), digite a letra nele e centralize ele no layer mask (o primeiro que você criou)8º Mais um layer novo com um quadrado com degrade com 3 cores na ordem: cor do fundo, cor clara para o brilho, cor do fundo.9º Vire na diagonal ou mesmo na horizontal depende do movimento que ele irá fazer.10º Arraste este layer (com o degrade de brilho) para abaixo da letra e acima do fundo.11º Agora com o layer degrade, faça a animação de cordo com a direção do degrade, se na horizontal, o movimento deve ser na horizontal, se na vertivcal, movimento na verticar e assim por diante.Acho que é isso, você pode fazer várias teclas juntas num mesmo layer e fazer um brilho geral ta ligado?Espero ter ajudado, eis aqui um velho colaborador de volta a ativa, peo menos por um tempo. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Crie um menu a seu gosto.Após isso, crie um retângulo do tamanho, da cor e do jeito que quiser sobre um link.Aplique alpha nele, uns 50%.Selecione este ratângulo e a palavra do menu.Aperte f8 e crie um botão.Clique com o botão direito sobre esse botão criado e vá em editar.Insira quadro chavez nos quatro estágios do botão.Delete o retângulo do "para cima".No "sobre", selecione só o retângulo e aperte f8.Crie um movie clipe.Clique com o botão direito e edite-o.Agora, na time line, você precisa fazer o efeito que quer, como por ex o alpha daquele site.Selecione o quadro 10 e precione a tecla f6.Clique no quadro 1 e sigurando shift, clique no 10.Botão direito e tween...Selecione o retângulo que está no quadro 1 aperte f8 e crie um gráfico.Nas propriedades deste objeto, coloque alpha 0.No quadro 10, insira uma ação stop.É só isso. Agora quando colocar o mouse sobre o botão, ele fará este movimento de surgir.Espero ter ajudado!OBs.: suei para escrever isso, hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skatecar.hpg Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 valeu... queria se esse jeito q fiz também tá certo...fiz um layer para uma figura e outro para o reflexo... na reflexo fiz uma linha de tempo "shape" coloquei o reflexo .... bem básico... mas foi o q fiz... quando terminar eu mostro a vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Professor Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 eXplicação com S é duro em ! Usa esse link que vai ajudar na sua carreira: http://www.priberam.pt/DLPO/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skatecar.hpg
Pessoal me ajudem, presiso de uma esplicação como q faz esse efeito no teclado de reflexos... uma esplicação boa.... está em jogo minha carreira... pela amor de deus me ajudem!!!!!!
o endereço é:
http://www.skatecar.kit.net/entrada.swf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.