AcquaBlue Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Ohne Dich - Sem VocêDalai Lama - Dalai LamaSonne - SolZerstören - DestruindoTe Quiero p***! - Te Quero p***Bang Bang - Bang BangHitler - HitlerFeuer Frei - Fogo LivreBenzin - GasolinaKokain - CocainaIch Will - Eu queroKeine Lust - Sem desejosAmerika - AmericaMoskau - MoscouMorgenstern - Estrela Da ManhãMann Gegen Mann - Homem Contra HomemRosenrot - Rosa VermelhaSpring - Pulo!Wo Bist Du - Cada VocêStirb Nich Vor Mir - Não Morra Antes De MimHilf Mir - Me AjudeFeuer Und Wasser - Fogo E AguaEin Lied - A MusicaEngel - AnjoTier - AnimalDu Hast - Apresse-seSpiel Mit Mir - Jogue ComigoItalico: Nome TraduzidoNegrito: Nome Originalhttp://img88.imageshack.us/img88/4317/rammsteinnt3.jpgSie ist hässlich, dass es grautWenn sie in den Himmel schautDann fürchtet sich das LichtScheint ihr von unten in's GesichtSo muss sie sich am Tag versteckenWer will das Licht doch nicht erschreckenLebt im Schatten bis der Schein vergehtSieht einen Stern sie nicht prangen und flehtMeine Schönheit auf die WangenMorgenstern erscheineAuf das Antlitz meinWirf ein warmes LichtAuf mein UngesichtSag mir ich bin nicht alleineHässlich, du bist hässlichDu, du bist hässlichIch bin allein zur Nacht gegangenDie späten Vögel nicht mehr sangenSah' Sonnenkinder im Gewimmel Und so lief ich in den gestörten HimmelMorgenstern erscheineAuf die liebste meineWirf ein warmes LichtAuf ihr UngesichtSag ihr sie ist nicht alleineMorgenstern erscheineAuf die Seele meineWirf ein warmes LichtAuf sein Herz das brichtSag ihr, dass ich weineDenn du, du bist hässlichDu bist einfach hässlichDer Mensch ist doch ein AugentierSchöne Dinge wünsch' ich mirDoch du, du bist nicht schön, neinMorgenstern erscheineAuf die liebste meineWirf ein warmes LichtAuf ihr UngesichtSag ihr sie ist nicht alleineUnd der Stern will scheinenAuf die liebste meineWärmt die Brust mir gehtWo das Leben schlägtMit dem Herzen sieSie ist wunderschönEla é tão feia que escurecequando ela olha para o céuPortanto a luz se assustaBrilha debaixo de sua faceEntão ela deve se esconder durante o diaEla simplesmente não quer assustar a luzvive nas sombras até que o brilho acabevê uma estrela cintilando no crepúsculo e imploraDesenhe beleza em minha faceEstrela da manhã, oh brilhesobre a aparência minhaLance uma luz quentesobre minha aparência assustadora Diga que não estou sozinhaFeia, tu és feiaEu estou sozinho a andar pela noiteOs passaros tardios não cantam maisVi criança do sol na multidão, entãochorei para o céu estreladoEstrela da manhã, oh brilhesobre a minha queridaLance uma luz quentesobre sua face assustadoraDiga a ela que não está sozinhaEstrela da manhã, oh brilhesobre a minh'almaLance uma luz quentesobre um coração que está partindoDiga a ela que estou chorandoPois tu, tu és feiaTu és simplesmente feiaHumanos são criaturas de visõesDesejo coisas bonitasMas tu, tu não és bonita, nãoEstrela da manhã, oh brilhesobre minha queridaLance uma luz quentesobre sua face assustadoraDiga a ela que não está sozinhaE a estrela quer brilharsobre a minha queridaAquece meu peito e tremeonde a vida pulsaPara ver com o coraçãoela é simplesmente bonitaEle encontrou uma garota que era cega Partilhou dor e tendeu a gostar Viu uma estrela cadente no céu E desejou que ela pudesse enxergar Ela abriu os olhos E o abandonou na mesma noitehttp://www.youtube.com/watch?v=wVeIo8XP9z4Wo Bist Du - RammsteinDe atenção a musica não ao clipehttp://www.youtube.com/watch?v=epjDHFOGa9UMorgenstern - RammsteinMelhor musica do rammstein, ao vivo, vale apena assistirhttp://www.youtube.com/watch?v=rdt2xGS9WcwAmour - RammsteinUma incrivel musica e mta linda deles, que fala sobre o amor, tocada por 1 jovem de 15 anos, muito bom no piano!!! Vale muito a pena ver!!!Esse foi todo meu repertório sobre eles... ;)Espero que mais gente já tenham ouvido eles, realmente eles são f***... Se puderem pelo menos assistir o clipe do Morgenstern ao vivo, vocês não se arrependerão, é a melhor musica deles!Rammstein Owna100+ /aí PS: Rammstein Emo é a... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 eu ouço Rammstein há bastante tempo, muito legal as músicas deles, apesar de algumas letras serem meio pesadas...gosto muito da Mein Herz Brennt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 muito bom ... mas não entendi o motivo do pos :Dtenho uma par de clipe e um show deles.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 queria ver mesmo quem daqui conhecia e gostava mesmo...realmente george, algumas letras são pesadas, mas são muito boas de ouvir...coisas bonitas na amour, e verdades em morgenstern e zerstorensei lá, é um off topic =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.